Leitores lindos *-*

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha: Desenrola


              Oi, oi gente, hoje (depois de uma vida sem postar) vim falar de um filme que eu acho MARAVILHOSO, é brasileiro, não esperei muito, mas me surpreendeu, de verdade.
                       O filme fala de uma garota chamada Priscila, que é apaixonada por um surfista galinha (Típico filme mesmo) e que não quer nem saber dela, porém, uma hora eles ficam e ele desanima de ficar com ela porque ela é virgem, então surge um boato na escola, de que a nossa queridinha Pri transou com o Boca, o que é mentira, ele disse sob pressão, e ela se aproveita da situação pra ficar com o Rafa (o surfista), bom já dá pra imaginar que o que eles fizeram né? Bom, ai é que tá, a bonitinha da Priscila não sabe o que quer, não sabe quem quer e entra numa grande confusão sentimental, que vocês só vão saber se virem o filme...
    Bom gente, foi um filme que me fez chorar (novidade), e que eu gostei de verdade e super recomendo, bons atores, cenário, tudo, foi um filme que me fez pensar muito, toda menina deveria ver, fora que vemos o Brasil tendo cultura pra algo, mostrando algo para as pessoas, bom gente, é isso, obrigada e até a próxima resenha :)

Estrelinhas: ***** (perfeito)

beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*