Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Redução da maioridade penal.

   Hoje em dia a criminalidade está muito comum, e não só por homens formados, mas também por adolescentes, ou até mesmo crianças, os pestinhas de vez em quando tem até alguma arma, na maioria das vezes elas são pobres e por isso roubam, por querer ter o que por si próprio não tem. Grande parte do problema, é responsabilidade do governo, pois a má distribuição de renda dá poder a alguns e tira de outros.
 
   O grande problema da maioria dos criminosos é o fato de querer o que não pode ter. Deveria ser permitido sim a redução da maioridade penal, pois assim, pode ser que venha a diminuir bastante a criminalidade, porém, teria que ser feito também, várias novas cadeias, e teria que ser bem organizado, e reeducar todos os adolescentes, mas o Brasil não tem organização o suficiente para fazer isso.
 
   Se o Brasil desse a renda certa para todos, as pessoas não precisariam roubar, nem matar para ter o que querem, e não precisaria da redução da maioridade penal, pois os adolescentes não precisariam pegar coisas dos outros pra ter o que querem.





Espero que tenham gostado, até os próximos textos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*