Leitores lindos *-*

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Minha primeira vez na Inglaterra.

   Estava no aeroporto me despedindo dos meus amigos, da minha família, e do meu namorado, o frio na barriga era grande, afinal, meu primeiro programa de intercâmbio e eu viveria uma vida nova na Inglaterra, ganharia uma nova família, uma nova casa, novos amigos, escola, entre outras coisas.
   Em minha volta, todos choravam, inclusive eu, seria um ano longe de todos, de tudo, teria que aprender a viver uma nova vida em Brighton.
   Chegou a hora, a partir do momento que entrei naquele túnel que me levaria ao avião, eu parei de sentir meu corpo, meu coração parou, e a partir desse momento o coração de uma nova Caroline nascia, fomos de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro para fazer a conexão dos outros intercambistas para os seus devidos aviões, o voo foi longo, metade do tempo chorando e a outra metade dormindo, todos a minha volta tentavam me animar, em vão. Particularmente, eu tive medo de descer do avião, mas vamos lá.
   Peguei minhas malas e fui para o local onde minha nova família me esperava, a minha "irmã" veio correndo em minha direção e arranhando um português que me fez rir disse que eles estavam felizes em me receber e fomos para casa, nos primeiros dias, fiquei envergonhada, porém, com o jeito que eles me tratavam, muito bem por sinal, aos poucos comecei a me sentir em casa, antes queria a minha vida de volta, agora porém, não me sinto mais brasileira, não quero ir embora daqui.



Espero que tenham gostado, até o próximo. ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*