Leitores lindos *-*

terça-feira, 16 de abril de 2013

Citação do dia: A última música.

A citação do dia de hoje, é de um livro extremamente perfeito, que quem leu sabe que faz chorar, não vou enrolar muito, só queria que soubessem que eu super recomendo o livro, e logo logo eu farei resenha.
Vamos lá:


"Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também em interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?"

Espero que tenham gostado, beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*