Leitores lindos *-*

domingo, 21 de abril de 2013

Citação do dia: Em chamas.

A citação do dia de hoje, é da minha série preferida, entre todas as preferidas, ela é a melhor, não vou ficar de conversinha, vou postar a citação.
Vamos?


Ainda estou encostada no vidro quando a brisa atinge meus cabelos e me forço a ficar na posição ereta. Bem na hora, porque o vidro está recuando e estou em pé na arena. Alguma coisa está errada com a minha visão. O solo está brilhante demais e continua ondulando. Estreito os olhos em direção aos meus pés e vejo que meu prato está cercado por ondas azuis que sobem por cima de minhas botas. Lentamente, levanto os olhos e consigo distinguir a água se espalhando por todas as direções. Só consigo formar um único pensamento claro. Esse não é um lugar para um garota em chamas.


Espero que tenham gostado, beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*