Leitores lindos *-*

sábado, 9 de março de 2013

Citação do dia: Julieta Imortal

Gente,a citação do dia é do livro que eu to lendo,que eu acho maravilhoso,e recomendo a todos, bora? Julieta Imortal...

into a palpitação em meu peito, saboreando a agonia. É terrível, bonito. Espalha-se como o veneno mais doce. O fantasma da desgraça é um bom amigo. Eu imploro pelo sofrimento que me causa, o contorcer da minha alma dentro da minha prisão de pedra. É muito mais fácil nos recordarmos da dor do que do prazer. Não consigo me lembrar mais do que é satisfação. Mas se alguém pode invocar a bondade de dentro de mim, é ela. Meu amor, meu inimigo, minha metade, minha Julieta. 

Quem gostou comenta,beijos a quem fica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*