Leitores lindos *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha : Meu namorado é um zumbi



Oi pessoal, estava com saudades de vocês. Hoje vou compartilhar minhas impressões sobre o filme Meu namorado é um zumbi.
Dirigido por Jonathan Levine, a historia se passa na Terra após um apocalipse zumbi.  Os humanos sobreviventes vivem dentro de um muro que os protege dos zumbis, em uma missão fora do muro a protagonista Julie (Teresa Palmer) conhece o Zumbi R (Nicholas Hoult), que é diferente, porque não gosta da condição de existência. Essa interação entre humanos e zumbis, provoca uma mudança, sendo assim encontrada a cura dos zumbis.
Apesar de bonitinho, me lembrou Crepúsculo. Mas vale a pena ver, porque não fica muito longe das outras historias de zumbis. É um filme extremamente adolescente, ou até mesmo pré-adolescente porque eu realmente saí da sala de cinema com a sensação de estar faltando alguma coisa no filme. Não foi o filme do ano, mas se você gosta de filmes bonitinhos com caras que são perigosos para a mocinha, você vai gostar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*