Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha: João e Maria caçadores de bruxas.

Oi galera!
Como estão?
A nossa próxima resenha, trata-se de um filme que lançou esse mês no cinema, é um filme que aparentemente você não dá nada por ele, mas que faz toda a sua infância (se é que você assistiu João e Maria) valer a pena.
João e Maria caçadores de bruxa, é a história de dois irmãos que após serem deixado pelos pais na floresta e terem que enfrentar uma bruxa, eles tomam um gostinho por sangue, se tornaram extremos vigilantes, determinados a defender o povo, porém agora, sem que eles saibam, terão que enfrentar algo bem maior e mais terrível que as bruxas, seu passado.
 Eu particularmente, amei o filme, sou suspeita de falar porque adoro filmes, porém esse me chamou muito a atenção, tanto pelos efeitos, quanto pela história. O filme é incrível, eu particularmente, esperava um romance tipo "A branca de neve" ou um pouco melhor, "A fera", porém, não é um romance, e sim uma aventura, cada cena, trabalhada por um show de efeitos visuais, com direito a objetos sendo "lançados" a sua frente e tudo, fios que despedaçam corpos, e feitiços que fazem a cabeça explodir, isso são apenas exemplos.
Como um filme feito para agradar mais o público adulto, entre uma cena de completa ação e outras de pura fantasia, para a alegria dos machões, e o surgimento de um amor proibido, para a alegria dos mais românticos, o filme vai se desenvolvendo.
Bom, é isso, se leu até aqui, obrigada :)
Beijos e até a próxima resenha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*