Leitores lindos *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

#Citação do dia

... E a segunda brincadeira que eu postarei, é a Citação do dia, cada dia escolherei uma citação, seja de livro, filme, postarei aqui, pra se servir de inspiração pra alguém (sei lá né) rs

E a citação de hoje é...

"Mas ele se tornou muito mais do que um companheiro de caçada. Ele se tornou meu confidente, alguém com quem eu podia dividir pensamentos que eu nunca podia dar voz dentro do muro. Em troca, ele confiou em mim. Quando estava fora na floresta com Gale... às vezes eu era feliz de verdade."   - Jogos Vorazes -livro

Bom gente... essa foi a citação do dia de hoje, beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*