Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Um amor pra recordar





Oi galera,tudo bom?

 Então a resenha de hoje, é de um livro, que muito me emocionou assim como todos os livros do Nicholas Sparks, além de ser escrito por esse maravilhoso escritor, a história é completamente linda, é comovente e pra quem gosta de um romance melodramático está ai uma ótima opção de leitura, agora vou contar um pouquinho da história.
 Quando tinha dezessete anos, a vida de Landon Carter mudou para sempre. Isso foi há quarenta anos, quando ele se viu diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz dessa idade: arrumar uma companhia para o baile de formatura. Landon já havia namorado uma garota, Angela, mas antes das férias daquele verão ela o havia trocado por um rapaz mais velho e com um carro mais bonito. Não que Landon não tivesse dinheiro. Era filho de um dos únicos políticos da pequena Beaufort, na Carolina do Norte, tinha uma bela  casa, um carro e frequentava com os pais os melhores restaurantes da cidade. Mas naquele ano, não tinha mais nenhuma opção feminina para acompanhá-lo ao baile em honra aos ex-alunos da escola. Todas as mais bonitas já haviam sido convidadas e só lhe restavam as que usavam óculos de fundo de garrafa ou as de língua presa. A última esperança era encontrar alguém no álbum de retratos dos alunos da escola. Foi lá que encontrou Jamie Sullivan. Depois de resistir  por quase uma hora, folheando o livro de trás para frente, Landon teve de dar o braço a torcer e aceitar que Jamie era sua opção mais razoável, a não ser que quisesse ficar servindo ponche e limpando as poças de vômito nos banheiros, que era o que os rapazes desacompanhados acabavam fazendo nos bailes.
 Então, na minha opinião, o livro é perfeito, chorei muito lendo ele, pois a história de Jamie Sullivan e Landon Carter é completamente linda, é um daqueles livros que deixam a garotinha suspirando, Landon é um príncipe, e aos poucos irão descobrir do que estou falando.
 Mesmo com protagonistas tão marcantes, não posso deixar de citar o reverendo Sullivan, pai de Jamie. Um homem de poucas palavras (exceto quando na igreja) e emoções muito fortes. Apesar de super protetor, é lindo ver o amor que sente por sua filha, especialmente através dos olhos de Landon.
Recomendo muito, muito, muito… Mas só para quem não tem vergonha de ficar com o rosto inchado de tanto chorar. Mas a história de amor, de vida, de Landon e Jamie vale cada lágrima.
Bom, é isso, então, até a próxima ;*


2 comentários:

  1. Já havia assistido o filme, muito bom, e gostei bastante da sua resenha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,mas o livro nem se compara com o filme,o livro é surpreendentemente maravilhoso,obrigada s2

      Excluir

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*