Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: A nova cinderela. Era uma vez uma canção.



Oi galera, tudo bem? 

 Então, a resenha de hoje é sobre um filme, que apesar de ser bem adolescente, tem uma história bem legal, não é o tipo de filme que eu diria que é meu favorito, mas é um filme bem lindo, vamos a história.

Em A Nova Cinderela – Era Uma Vez uma Canção, Lucy Hale é Katie, uma talentosa cantora que sonha ser descoberta para tornar-se famosa e conseguir livrar-se da sua odiosa madastra e sua filha. Quando Luke, filho de um grande empresário do ramo musical, começa a estudar em sua escola, Katie vê sua grande oportunidade de ser descoberta. Quando, porém, sua madastra descobre que o empresário interessou-se bastante pelo CD que Katie lhe entregou, faz com que sua própria filha receba os créditos pela canção.
  
  Como todo conto da Cinderela a história contém um príncipe, uma meia irmã malvada, e uma madrasta, a é claro a melhor amiga que seria a madrinha, o filme é surpreendente legal, pois trata a realidade de uma adolescente que ama música, mas não pode mostrar seu talento, porém, aos pouquinhos a história vai se desenvolvendo, o motivo pelo qual eu adorei o filme, foi o fato da história ser bonita,  e a Lucy Hale estrelando, porém, o filme contém danças longas, e o relacionamento entre os personagens, não foi trabalhado de maneira correta, bom, não é um filme que se diga "ai meu Deus que perfeição" mas vale a pena assistir.

 Então é isso galera, nos vemos na próxima resenha, beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*