Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

sábado, 28 de setembro de 2013

Resenha: Moulin Rouge - Amor em vermelho

Oi gente,

Hoje a resenha é de um filme, que tem como indicação no livro “fazendo meu filme” que é a minha segunda série preferida de livros, o nome do filme é “Moulin Rouge – Amor em vermelho”. E o filme é um musical, que se define assim...
A história se trata da cortesã Satine, que confunde um mero escritor com o Duque que ela espera, e como em todo filme de amorzinho, ela se apaixona no primeiro olhar, e a história se resume a Satine mesmo apaixonada por Christian (o escritor), não pode ficar com ele, pois o Duque irá transformá-la numa estrela, e para isso ela tem que ser “só dele”. Porém, Satine tem uma doença, que ao longo do filme só cresce, e Christian, que não sabe que sua amada sofre de tuberculose, não a deixa sozinha, sempre luta para que eles ficam juntos, e assim a história vai se passando...
O filme é incrível, chorei DEMAIS, os atores foram ÓTIMOS, nenhuma cena parece forçada ou algo assim, pra quem gosta de um bom romance, o filme tira de letra como emocionar as pessoas, além de ser um filme um pouco fantasioso e por suas músicas o deixar animado, o filme arranca lágrimas e sorrisos, como todo romance meloso tem seus momentos de fúria, mas mesmo assim, um ótimo filme, super recomendo.




Classificação: ****** (perfeito)

sábado, 7 de setembro de 2013

Resenha critica: Sobrenatural.

Oi gurizada! 
 Bom, hoje vim com uma nova resenha de filme...

 Sobrenatural é um filme de terror, que se trata de uma família que acaba de se mudar e começa a ser perturbada por espíritos, porém, não é a casa que está amaldiçoada, é seu filho, que quando dorme, sua alma sai do corpo para "vagar" por ai, deixando assim, o corpo físico vazio, para que outras almas o habitem.
 O caso acima, porém implica num filme onde o garoto citado, chama-se Dalton, e viaja para o além, e perde-se por lá, deixando seu corpo físico, cada vez mais perto de ser possuído, então sua família que está terrivelmente perturbada, decide chamar Elise, uma médium, que diz que o pai de Dalton, que também "viajava" quando pequeno, deve ir buscá-lo.
 O filme é muito bom, mas é pura fantasia, chama a atenção sim, e para um filme de terror dá muito medo, porém, tem umas partes muito fantasiosas.
 Para quem gosta de um bom filme de terror, é um tipo maravilhoso, dá pra sentir medo e se divertir.
Bom, espero que gostem,

Beijooos =*


terça-feira, 30 de julho de 2013

Favoritos do mês #1

Eu havia desistido do blog, por pouca gente seguindo e tal, porém, uma leitora fofa, pediu pra que eu voltasse a escrever, e que eu listasse aqui meus livros preferidos, então eu decidi fazer a cada final de mês um livro, um filme e um seriado do qual eu mais tenha gostado e escrever o porque, antes de tudo queria agradecer a Carolzinha por me incentivar com o blog, e dizer que é esse tipo de leitor que me faz gostar cada dia mais de ser uma blogueira (=
Bora?
   LIVRO:

Então, começando com o livro, estou lendo ainda um livro fascinante, que sinceramente não me dá vontade de parar de ler, que é do incrível John Green, e se chama "A culpa é das estrelas", sem muita enrolação, vou direto ao ponto pro post não ficar grande, o livro se trata de uma guria chamada Hazel, que tem 16 anos, e tem câncer, e sobrevive graças a uma droga que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus, que tem 17, ex-jogador de basquete que perdeu a perna, consequência do osteosarcoma, como Hazel, Gus é mega inteligente, e tem um ótimo humor, e entre outras coisas o livro vai se desenrolando.
 Ainda estou no começo do livro, porém eu estou amando, me faz rir e chorar ao mesmo tempo, e a cada página me interesso mais pela história, para quem gosta de um romance com um bom drama, eu super recomendo, e ao contrário do que eu pensava, o autor não focou somente na doença dos dois, mas também nos conflitos adolescentes.


FILME:

Bom, já o filme, vocês sabem que eu AMO romance,e a minha última  resenha foi desse filme tão lindo, e que me encantou tanto, bom nem preciso dizer o que pensei porque aqui já deixei o link pra vocês, eu super recomendo e espero também que vocês se encantem com o Boca, assim como eu me encantei, de verdade não vi filme brasileiro melhor do que esse, sempre evitei filmes brasileiros, porém esse me chamou a atenção pelo fato de que pode ser comprimido a uma temporada de malhação, "Desenrola" chama a atenção dos adolescentes para o fato do descoberta sexual e a gravidez precoce, bom, já deixei aqui meu favorito do mês.



SERIADO:


Fugindo um pouco do romance, mas não saindo totalmente dele, entra o seriado que mais me chamou a atenção nesse último mês, por entrar coisas sobrenaturais ( lobisomens,vampiros,híbridos,cópias), quem já viu, só nesse pequeno parênteses já entendeu o que eu quis dizer, bom a série que mais me chamou atenção nessas férias e que não consigo deixar de assistir desde então, foi "the vampire diaries" uma série que fala de um triangulo amoroso entre dois vampiros e uma humana (ou quase isso), Elena Gilbert, após perder os pais num acidente de carro, se vê perdida e sem ninguém, até que encontra Stefan Salvatore, que faz seu coração parar, além de sempre estar com ela, Stefan desperta um mistério, que faz com que Elena corra atrás dele sempre, porém aparece o malvado ( e delicioso) Damon Salvatore, irmão de Stefan, e a partir de um tempo, não sabemos mais quem faz o coraçãozinho da nossa boneca bater mais forte, bom a série traz diversas histórias e é muito boa, mesmo, estou amando, para quem não assistiu ainda, eu recomendo também, porque tem hora que te faz parar o coração rs 


Espero que tenham gostado,até o próximo #favoritos do mês, independente de qual seja sua opinião pode deixar um comentário aqui em baixo, responderei com carinho, obrigada e até o próximo post ;*








segunda-feira, 1 de julho de 2013

Resenha: Desenrola


              Oi, oi gente, hoje (depois de uma vida sem postar) vim falar de um filme que eu acho MARAVILHOSO, é brasileiro, não esperei muito, mas me surpreendeu, de verdade.
                       O filme fala de uma garota chamada Priscila, que é apaixonada por um surfista galinha (Típico filme mesmo) e que não quer nem saber dela, porém, uma hora eles ficam e ele desanima de ficar com ela porque ela é virgem, então surge um boato na escola, de que a nossa queridinha Pri transou com o Boca, o que é mentira, ele disse sob pressão, e ela se aproveita da situação pra ficar com o Rafa (o surfista), bom já dá pra imaginar que o que eles fizeram né? Bom, ai é que tá, a bonitinha da Priscila não sabe o que quer, não sabe quem quer e entra numa grande confusão sentimental, que vocês só vão saber se virem o filme...
    Bom gente, foi um filme que me fez chorar (novidade), e que eu gostei de verdade e super recomendo, bons atores, cenário, tudo, foi um filme que me fez pensar muito, toda menina deveria ver, fora que vemos o Brasil tendo cultura pra algo, mostrando algo para as pessoas, bom gente, é isso, obrigada e até a próxima resenha :)

Estrelinhas: ***** (perfeito)

beijos ;*

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Redução da maioridade penal.

   Hoje em dia a criminalidade está muito comum, e não só por homens formados, mas também por adolescentes, ou até mesmo crianças, os pestinhas de vez em quando tem até alguma arma, na maioria das vezes elas são pobres e por isso roubam, por querer ter o que por si próprio não tem. Grande parte do problema, é responsabilidade do governo, pois a má distribuição de renda dá poder a alguns e tira de outros.
 
   O grande problema da maioria dos criminosos é o fato de querer o que não pode ter. Deveria ser permitido sim a redução da maioridade penal, pois assim, pode ser que venha a diminuir bastante a criminalidade, porém, teria que ser feito também, várias novas cadeias, e teria que ser bem organizado, e reeducar todos os adolescentes, mas o Brasil não tem organização o suficiente para fazer isso.
 
   Se o Brasil desse a renda certa para todos, as pessoas não precisariam roubar, nem matar para ter o que querem, e não precisaria da redução da maioridade penal, pois os adolescentes não precisariam pegar coisas dos outros pra ter o que querem.





Espero que tenham gostado, até os próximos textos ;***

Minha primeira vez na Inglaterra.

   Estava no aeroporto me despedindo dos meus amigos, da minha família, e do meu namorado, o frio na barriga era grande, afinal, meu primeiro programa de intercâmbio e eu viveria uma vida nova na Inglaterra, ganharia uma nova família, uma nova casa, novos amigos, escola, entre outras coisas.
   Em minha volta, todos choravam, inclusive eu, seria um ano longe de todos, de tudo, teria que aprender a viver uma nova vida em Brighton.
   Chegou a hora, a partir do momento que entrei naquele túnel que me levaria ao avião, eu parei de sentir meu corpo, meu coração parou, e a partir desse momento o coração de uma nova Caroline nascia, fomos de Belo Horizonte até o Rio de Janeiro para fazer a conexão dos outros intercambistas para os seus devidos aviões, o voo foi longo, metade do tempo chorando e a outra metade dormindo, todos a minha volta tentavam me animar, em vão. Particularmente, eu tive medo de descer do avião, mas vamos lá.
   Peguei minhas malas e fui para o local onde minha nova família me esperava, a minha "irmã" veio correndo em minha direção e arranhando um português que me fez rir disse que eles estavam felizes em me receber e fomos para casa, nos primeiros dias, fiquei envergonhada, porém, com o jeito que eles me tratavam, muito bem por sinal, aos poucos comecei a me sentir em casa, antes queria a minha vida de volta, agora porém, não me sinto mais brasileira, não quero ir embora daqui.



Espero que tenham gostado, até o próximo. ;**

O beijo.

     Aqueles que já beijaram, sabem das sensações que traz o beijo. O famoso "kiss" acelera o coração e traz um sentimento de felicidade incrível, faz com que você goste ainda mais da pessoa que beijou, ou fazia a algum tempo.
     O beijo foi uma coisa muito valiosa antigamente, porém, foi banalizado, hoje em dia, as pessoas se beijam sem saber ao menos o nome do outro. Em outros tempos, o beijo era a maior prova de amor que alguém poderia dar, hoje, os beijos são dados em oito, nove, ou mais pessoas por noite.
    Concluindo, o beijo deveria ser valorizado novamente, não tão banalizado como é hoje, sendo assim, ocorrerá também a valorização das pessoas.


Espero que tenham gostado, até a próxima ;)

Gente...

Postarei, alguns de meus textos aqui no blog, espero do fundo do meu coração que vocês gostem, beijinhos =*

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha: O diabo veste prada.


Bom gente, hoje eu tava aqui com o Léo (meu baby), e tínhamos que fazer uma resenha como trabalho da ETEC dele,  não ficou tãooooo resenhado como eu faço,  pois foi uma coisa mais formal e pequena, mas vamos lá, espero que gostem...


O filme “O diabo veste prada” relata a história de uma recém formada em jornalismo, chamada Andréa, que busca uma oportunidade em uma revista de moda em New York, contudo, depois de um tempo, ela percebe que não era bem o que estava esperando, sua chefe Miranda, de um doce de pessoa, acaba se mostrando um “monstro” em relação a sua postura profissional, diante ao auge da empresa, adquire uma posição rígida em relação as seus funcionários, de modo que não se importa com a vida social e emocional de seus colaboradores.
Miranda se mostra uma profissional com temperamento difícil, além de que também é uma mulher muito ambiciosa, que transforma de um simples acessório em moda, e arrecada milhões com a sua revista.
Tem como objetivo explorar o máximo de seus funcionários e sem perder a elegância, se demonstrava tão culta que qualquer pessoa no mundo faria de tudo para ter sua revista em mãos, criou não apenas moda e sim um legado e virou lenda.
Concluindo, Miranda, apesar de seu temperamento difícil é uma profissional tão apreciada que qualquer garotinha que fosse viciada em moda, daria tudo para ter ao menos uma revista dela.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão =*

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Citação do dia: Romeu Imortal.

Bom, eu ainda não li o livro, mas li o primeiro, e esse já está na minha lista, e quando ler, farei resenha ;) 
Bora? 

"Essa confusão é tudo que sobrou da garota que eu amava. Da garota 

que destruí"



Espero que tenham gostado, beijos =*

Música do dia: Ele não desiste.

A música de hoje, ficou na minha cabeça O DIA TODO hoje, maravilha *----* bom, não vou enrolar muito, pois ela em si, emociona...



Espero que vocês tenham gostado, até o próximo, beijos =**

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Música do dia: Girl on fire

A música de hoje, é linda e está passando na novela, é maravilhosa, simplesmente. Bora? 




Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos =***

Citação do dia: A menina que roubava livros.

A citação do dia de hoje é de um livro que eu quero muuuuuito ler...e depois falo um pouco dele. Vamos?

“Sei ser animada, amável, agradável, afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática.”


Espero que tenham gostado, beijos =*

domingo, 21 de abril de 2013

Citação do dia: Em chamas.

A citação do dia de hoje, é da minha série preferida, entre todas as preferidas, ela é a melhor, não vou ficar de conversinha, vou postar a citação.
Vamos?


Ainda estou encostada no vidro quando a brisa atinge meus cabelos e me forço a ficar na posição ereta. Bem na hora, porque o vidro está recuando e estou em pé na arena. Alguma coisa está errada com a minha visão. O solo está brilhante demais e continua ondulando. Estreito os olhos em direção aos meus pés e vejo que meu prato está cercado por ondas azuis que sobem por cima de minhas botas. Lentamente, levanto os olhos e consigo distinguir a água se espalhando por todas as direções. Só consigo formar um único pensamento claro. Esse não é um lugar para um garota em chamas.


Espero que tenham gostado, beijos =*

Música do dia: No air - Glee.

Gente,a música do dia de hoje, foi inspiração pra mim, já tem uns anos, e hoje ela novamente voltou ao meu pensamento, ela é maravilhosa, uma delicia de escutar e tem uma tradução linda.
Bora?




Espero que tenham gostado, até a próxima, beijos =*

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Citação do dia: Fazendo meu filme 3

Gente, a citação de hoje, é do livro que eu comecei a ler ontem, mas como uma das minhas séries favoritas, eu amo, fazendo meu filme 3, super recomendo...
Bora?

Leo, - eu busquei novamente o rosto dele com as mãos e segurei em frente ao meu. Eu estava tremendo. - Por favor, acredite em mim. Aqui dentro - eu pus a mão dele no meu coração - só tem lugar pra você. 

Espero que tenham gostado... beijos =*

Música do dia: Namorada nota dez

Gente, tava aqui "vagando" pelo face e vi uma música linda, que o meu primo (Alan) postou, e eu adorei, na boa, muito linda mesmo, e decidi partilhá-la com vocês...
Vamos lá:
Namorada nota dez - bokaloka




Espero que tenham gostado, beijos ;* fiquem com Deus ♥

terça-feira, 16 de abril de 2013

Citação do dia: A última música.

A citação do dia de hoje, é de um livro extremamente perfeito, que quem leu sabe que faz chorar, não vou enrolar muito, só queria que soubessem que eu super recomendo o livro, e logo logo eu farei resenha.
Vamos lá:


"Há garotos que crescem achando que vão se firmar em um futuro distante, e há outros que estão prontos para se casar assim que conhecem a pessoa certa. Os primeiros me deixam entediada, principalmente porque são patéticos; e os outros, francamente, não são fáceis de encontrar. Mas é nos sérios que estou interessada, só que leva tempo para encontrar alguém assim, e por quem eu também em interesse. Quer dizer, se a relação não consegue sobreviver no longo prazo por que é que eu vou investir meu tempo e minha energia em algo que não vai durar?"

Espero que tenham gostado, beijos =*

Música do dia: Chave do coração.

Gente a música do dia de hoje, é uma música maravilhosa, que pra quem acredita em Deus, é uma ótima forma para refletir, não vou ficar falando muito, sou católica apostólica romana e amo minha igreja, e principalmente amo a Deus, e em agradecimento a Ele por tudo que está acontecendo em minha vida, lá vai essa belezura

Curtam:



Espero que gostem, e até a próxima, beijos =*

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Resenha: Fazendo meu filme 2


Em sua segunda aventura, Estefânia ,mais conhecida como Fani, está na terra da rainha, no primeiro livro, vimos que embora tinha que deixar família, seus amigos e seu novo amor por um ano, ela decidiu que iria para Inglaterra fazer um intercâmbio, e em seu segundo livro, ela terá que aprender a lidar com a saudade, a vontade de ir embora e a vontade de ficar, ela enfrentará desilusões, sofrimentos ,estudos ,mas também, saberá conciliar isso com a nova família “emprestada”, um novo namorado, uma nova melhor amiga, novas confusões, novos filmes, o roteiro de Fani só está começando, ela aprende lições importantíssimas para o desenvolvimento de sua responsabilidade, após sofrer, ela descobre que terá que viver intensamente seu intercâmbio, pois será somente um ano, que logo acabará.
Em minha opinião, que já é suspeita, pois é a minha série favorita de livros *o*, dos dois primeiros que eu li, esse segundo é o melhor, chorei com a Fani, assim como também sorri, aprendi muito, sonhei alto, eu vivi o amor, a saudade de Fani, ela é uma inspiração a qualquer adolescente que está entrando na fase adulta.
Eu sempre esperei que um autor brasileiro me prendesse como os de fora, e a Paula fez isso com maestria! Fazendo meu filme não é só mais um livro, é uma viagem ao verdadeiro mundo adolescente, com direito a uma vista privilegiada sob a ótica feminina. Eu recomendaria a todo menino que quer entender melhor as garotas.

                                             





Espero que tenham gostado, até a próxima, 

Beijos ;**

sábado, 9 de março de 2013

Citação do dia: Julieta Imortal

Gente,a citação do dia é do livro que eu to lendo,que eu acho maravilhoso,e recomendo a todos, bora? Julieta Imortal...

into a palpitação em meu peito, saboreando a agonia. É terrível, bonito. Espalha-se como o veneno mais doce. O fantasma da desgraça é um bom amigo. Eu imploro pelo sofrimento que me causa, o contorcer da minha alma dentro da minha prisão de pedra. É muito mais fácil nos recordarmos da dor do que do prazer. Não consigo me lembrar mais do que é satisfação. Mas se alguém pode invocar a bondade de dentro de mim, é ela. Meu amor, meu inimigo, minha metade, minha Julieta. 

Quem gostou comenta,beijos a quem fica ;*

Música do dia: Céu Azul.

Gente, hoje vou postar uma música em homenagem ao poeta mais crazy que eu já ouvi falar, esse cara fez o sucesso que merecia, sabemos que a vida dele não foi das melhores, porém ele fazia seus fãs se sentirem perfeitamente bem, suas músicas traziam paz até para quem não era fã (eu), então gente, nada mais do que merecido né...bora lá, descanse em paz Chorão!
Curtam: Céu Azul - CbJr



Beijos e até a próxima, quem gostou comenta ;))

Gente.

Eu não sumi,tava esperando eu ler todos os Jogos Vorazes, para poder fazer uma resenha só de todos, e agora vou ler o Julieta imortal, vou fazer bastante postagem a partir de semana que vem, me desculpem por favor, até a próxima ;*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

GENTE...

to abrindo vagas para colunista, alguém quer fazer parte? >< se quiser mande um email para
Palomaalves2011@hotmail.com

diga:

Nome completo:
Idade:
Gosta de ler?
Gosta de filmes?
Qual livro preferido?
Qual o filme preferido?
Se compromete com o blog,pelo menos uma 5 postagens por semana?
Porque eu deveria te escolher?

beijos =*

Resenha : Meu namorado é um zumbi



Oi pessoal, estava com saudades de vocês. Hoje vou compartilhar minhas impressões sobre o filme Meu namorado é um zumbi.
Dirigido por Jonathan Levine, a historia se passa na Terra após um apocalipse zumbi.  Os humanos sobreviventes vivem dentro de um muro que os protege dos zumbis, em uma missão fora do muro a protagonista Julie (Teresa Palmer) conhece o Zumbi R (Nicholas Hoult), que é diferente, porque não gosta da condição de existência. Essa interação entre humanos e zumbis, provoca uma mudança, sendo assim encontrada a cura dos zumbis.
Apesar de bonitinho, me lembrou Crepúsculo. Mas vale a pena ver, porque não fica muito longe das outras historias de zumbis. É um filme extremamente adolescente, ou até mesmo pré-adolescente porque eu realmente saí da sala de cinema com a sensação de estar faltando alguma coisa no filme. Não foi o filme do ano, mas se você gosta de filmes bonitinhos com caras que são perigosos para a mocinha, você vai gostar.




#Citação do dia

... E a segunda brincadeira que eu postarei, é a Citação do dia, cada dia escolherei uma citação, seja de livro, filme, postarei aqui, pra se servir de inspiração pra alguém (sei lá né) rs

E a citação de hoje é...

"Mas ele se tornou muito mais do que um companheiro de caçada. Ele se tornou meu confidente, alguém com quem eu podia dividir pensamentos que eu nunca podia dar voz dentro do muro. Em troca, ele confiou em mim. Quando estava fora na floresta com Gale... às vezes eu era feliz de verdade."   - Jogos Vorazes -livro

Bom gente... essa foi a citação do dia de hoje, beijos =*

#Música do dia ;*

Vou começar com duas novas "brincadeiras" no blog, pra não ficar só nas resenhas e tals, primeiro a Música do dia...



Começando pela "Firework - Katy Perry" porque eu sou completamente apaixonada e fã dela hahaha, e essa música é a que eu mais gosto dela rs não vou escrever muito, só vou deixar ela aqui pra vocês, beijos =*

Resenha: João e Maria caçadores de bruxas.

Oi galera!
Como estão?
A nossa próxima resenha, trata-se de um filme que lançou esse mês no cinema, é um filme que aparentemente você não dá nada por ele, mas que faz toda a sua infância (se é que você assistiu João e Maria) valer a pena.
João e Maria caçadores de bruxa, é a história de dois irmãos que após serem deixado pelos pais na floresta e terem que enfrentar uma bruxa, eles tomam um gostinho por sangue, se tornaram extremos vigilantes, determinados a defender o povo, porém agora, sem que eles saibam, terão que enfrentar algo bem maior e mais terrível que as bruxas, seu passado.
 Eu particularmente, amei o filme, sou suspeita de falar porque adoro filmes, porém esse me chamou muito a atenção, tanto pelos efeitos, quanto pela história. O filme é incrível, eu particularmente, esperava um romance tipo "A branca de neve" ou um pouco melhor, "A fera", porém, não é um romance, e sim uma aventura, cada cena, trabalhada por um show de efeitos visuais, com direito a objetos sendo "lançados" a sua frente e tudo, fios que despedaçam corpos, e feitiços que fazem a cabeça explodir, isso são apenas exemplos.
Como um filme feito para agradar mais o público adulto, entre uma cena de completa ação e outras de pura fantasia, para a alegria dos machões, e o surgimento de um amor proibido, para a alegria dos mais românticos, o filme vai se desenvolvendo.
Bom, é isso, se leu até aqui, obrigada :)
Beijos e até a próxima resenha.





Oi gente.

Desculpem a demora pra postar,estava lendo muito e não tinha visto nenhum filme, e queria esperar até terminar de ler a trilogia Jogos Vorazes para poder dar uma bela de uma resenha a vocês, mas isso não foi possível, senão iria parecer que eu estava abandonando o blog, e está fora de cogitação fazer isso hahaha'
Então, eu fui ao cinema com meu namorado no sábado passado e vimos João e Maria e já já farei a resenha.
Me desculpem. Beijos =*

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha: Jogos Vorazes - O filme



Olá galera,

mais uma vez estou aqui com uma resenha de filme para vocês, e a resenha de hoje, é sobre um filme muito polêmico, que fez a galera delirar na época da estréia. Jogos vorazes.
Fiel ao livro, o filme nos traz um elenco maravilhoso e uma aventura deliciosa, que nos faz viajar, rir, e em poucos casos como o meu, chorar! Vamos a história...
  Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
  Eu particularmente, me apaixonei perdidamente pelo filme, o livro ainda estou lendo, mas estou adorando também, casa parte do filme, cada detalhe, é completamente fascinante, dá sim pra viajar legal nele, é lindo ver que Katniss se entregou por Prim, é lindo ver a relação dela com Peeta, o filme é completamente emocionante, recomendo MUITO para quem ainda não viu que veja, porque é um filme extremamente show!

Beijos =* 
Até a próxima resenha ;)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Resenha: Lucy detesta cor de rosa

Minha primeira resenha é do livro Lucy detesta cor de rosa, da escritora inglesa Nancy Rue e publicado pela editora MC. Nancy já publicou mais de cem livros e muitos deles se tornaram Best Sellers. Apesar da "moral" do livro ser cristã, o livro é fascinante e gostoso como todo bom livro adolescente. 
Lucy é uma garota que se acha diferente das outras da sua idade, mas não é difícil  de identificar-se com ela, os conflitos que passa são muito comuns para as adolescentes.
Ao mesmo tempo que Lucy se descobre como pessoa e conquista vários amigos, descobre um AMIGO que pode desfazer todos os nós da vida dela.
( Carol Melo )

Prazer, Carol.

Oi galera !
Tudo bom? Eu sou a Carol Melo , tenho 16 anos. Sou apaixonada por livros, filmes e todo tipo de arte. Junto com a Paloma Alves vou dividir essa paixão com vocês. 
Espero que vocês realmente gostem desse cantinho que foi feito com todo amor para vocês. 
Grande Beijo :*

Resenha: A nova cinderela. Era uma vez uma canção.



Oi galera, tudo bem? 

 Então, a resenha de hoje é sobre um filme, que apesar de ser bem adolescente, tem uma história bem legal, não é o tipo de filme que eu diria que é meu favorito, mas é um filme bem lindo, vamos a história.

Em A Nova Cinderela – Era Uma Vez uma Canção, Lucy Hale é Katie, uma talentosa cantora que sonha ser descoberta para tornar-se famosa e conseguir livrar-se da sua odiosa madastra e sua filha. Quando Luke, filho de um grande empresário do ramo musical, começa a estudar em sua escola, Katie vê sua grande oportunidade de ser descoberta. Quando, porém, sua madastra descobre que o empresário interessou-se bastante pelo CD que Katie lhe entregou, faz com que sua própria filha receba os créditos pela canção.
  
  Como todo conto da Cinderela a história contém um príncipe, uma meia irmã malvada, e uma madrasta, a é claro a melhor amiga que seria a madrinha, o filme é surpreendente legal, pois trata a realidade de uma adolescente que ama música, mas não pode mostrar seu talento, porém, aos pouquinhos a história vai se desenvolvendo, o motivo pelo qual eu adorei o filme, foi o fato da história ser bonita,  e a Lucy Hale estrelando, porém, o filme contém danças longas, e o relacionamento entre os personagens, não foi trabalhado de maneira correta, bom, não é um filme que se diga "ai meu Deus que perfeição" mas vale a pena assistir.

 Então é isso galera, nos vemos na próxima resenha, beijão ;*

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Resenha: Um amor pra recordar





Oi galera,tudo bom?

 Então a resenha de hoje, é de um livro, que muito me emocionou assim como todos os livros do Nicholas Sparks, além de ser escrito por esse maravilhoso escritor, a história é completamente linda, é comovente e pra quem gosta de um romance melodramático está ai uma ótima opção de leitura, agora vou contar um pouquinho da história.
 Quando tinha dezessete anos, a vida de Landon Carter mudou para sempre. Isso foi há quarenta anos, quando ele se viu diante de um impasse que pode ser catastrófico para um rapaz dessa idade: arrumar uma companhia para o baile de formatura. Landon já havia namorado uma garota, Angela, mas antes das férias daquele verão ela o havia trocado por um rapaz mais velho e com um carro mais bonito. Não que Landon não tivesse dinheiro. Era filho de um dos únicos políticos da pequena Beaufort, na Carolina do Norte, tinha uma bela  casa, um carro e frequentava com os pais os melhores restaurantes da cidade. Mas naquele ano, não tinha mais nenhuma opção feminina para acompanhá-lo ao baile em honra aos ex-alunos da escola. Todas as mais bonitas já haviam sido convidadas e só lhe restavam as que usavam óculos de fundo de garrafa ou as de língua presa. A última esperança era encontrar alguém no álbum de retratos dos alunos da escola. Foi lá que encontrou Jamie Sullivan. Depois de resistir  por quase uma hora, folheando o livro de trás para frente, Landon teve de dar o braço a torcer e aceitar que Jamie era sua opção mais razoável, a não ser que quisesse ficar servindo ponche e limpando as poças de vômito nos banheiros, que era o que os rapazes desacompanhados acabavam fazendo nos bailes.
 Então, na minha opinião, o livro é perfeito, chorei muito lendo ele, pois a história de Jamie Sullivan e Landon Carter é completamente linda, é um daqueles livros que deixam a garotinha suspirando, Landon é um príncipe, e aos poucos irão descobrir do que estou falando.
 Mesmo com protagonistas tão marcantes, não posso deixar de citar o reverendo Sullivan, pai de Jamie. Um homem de poucas palavras (exceto quando na igreja) e emoções muito fortes. Apesar de super protetor, é lindo ver o amor que sente por sua filha, especialmente através dos olhos de Landon.
Recomendo muito, muito, muito… Mas só para quem não tem vergonha de ficar com o rosto inchado de tanto chorar. Mas a história de amor, de vida, de Landon e Jamie vale cada lágrima.
Bom, é isso, então, até a próxima ;*


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha: Cilada.com









Vamos ao filme de hoje...
Eu sempre achei o cinema internacional mil vezes melhor que o nacional, e esse filme não me chamou muito a atenção, é uma comédia romântica, porém o filme é basicamente falando de um cara que nunca consegue dizer "eu te amo" pra namorada. Vou explicar um pouquinho do contexto da história.
Bruno, namorado de Fernanda, foi pego traindo ela no casamento da própria cunhada, e isso resulta no término do namoro, Fernanda para vingar-se acaba por colocar um vídeo de uma tentativa de transa deles na internet, que o deixou ser zombado por todos do seu serviço e por todos os conhecidos, e ele para trazer de volta sua popularidade tenta fazer um vídeo dele mandando bem na cama, nem preciso dizer que essas são as melhores partes do vídeo né?
Eu ri bastante com o filme, mas não era tudo que eu esperava, pois para uma comédia, você espera muitos risos e o filme tem partes pesadas, então quem não quer ver nem assista porque o filme é baseado nessas partes, é legal, nós rimos sim, porém achei que poderia ter sido mil vezes melhor, quem puder assista e deixe o comentário aqui
Um super beijo, espero que gostem, voltem sempre!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme 1.







O primeiro livro que eu vou fazer resenha, é o meu preferido, ele é bem adolescente, mas me chamou muito a atenção.
Fazendo meu filme 1 é um livro da Paula Pimenta, e apesar de ser o primeiro livro que eu leio dela, já sou sua fã numero um rs, esse livro é muito perfeito e me tirou muitas lágrimas, mas vamos contar um pouco da história...
Estefânia, mais conhecida como Fani, é uma garota APAIXONADA por filmes, que está no ensino médio, e está apaixonada pelo professor de biologia, a história acaba se tornando cada vez mais apaixonante a cada capítulo, mas tudo muda em sua vida, quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio, bilhetinhos,conversas pelo msn, é uma história envolvente, desde a primeira página, até a ultima, Fani enfrenta amor platônico, amizades,e muitas outras coisas!
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Vamos a opinião, na minha opinião como eu disse no começo da resenha, é um ótimo livro, recomendo muuuuuuito, eu li ele em menos de uma semana, e já to louca pra comprar o dois, o três e o quatro, me identifiquei demais com a Fani, tanto nos amores, nas amizades, quanto nos vícios por filmes, como muitas adolescentes provavelmente se identificarão, então, recomendo mesmo! Beijos ;*

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Oi.

Olá amigos, meu nome é Paloma Alves, e eu criei o blog, pois minha página do facebook "Chá da tarde com livros" não era o que eu queria para postagens, então criei o blog, para ficar maior, minhas resenhas,críticas,opiniões,entre outros,eu pretendo achar alguém para postar comigo,e pretendo também fazer tudo do gosto de vocês, quero sempre estar recebendo comentários, e espero fazer com que o blog só cresça, vou comprar muito mais livros, para que eu consiga sempre estar fazendo o gosto de vocês, espero que com o tempo, eu consiga uma câmera para gravar vídeos pra vocês, então é isso, espero que gostem, beijos :*